quarta-feira, 4 de maio de 2011

Deslocação à Trofa



Assim foi na Póvoa... "Sector ospiti" quase cheio, muito colorido, muito amor e fervor, muito apoio ao Mágico. Domingo queremos voltar a ver assim o sector em que nos vamos encontrar!

Os resultados são os que queremos, mas nós, Mafiosos e Leixonenses no geral, não vivemos os resultados que o Leixões obtém! Nós estamos lá, estádios de Portugal inteiro, a apoiar, seja qual for o momento, bom ou mau, seja qual tiver sido o último ou últimos resultados, se chove grazino ou faça o dia mais quente do ano, independentemente se é no Algarve ou em Bragança! Não vamos ficar em casa, nem vamos ao shopping, nem à praia, nós vamos sempre a lado do nosso grande amor para onde seja independentemente de qualquer coisa, tenha ela a maior das importâncias.

O Leixões são os Leixonenses, os Matosinhenses, vamos nos unir todos de novo em prol, apenas em prol do Leixões. Este é o maior símbolo, a maior bandeira da nossa bela e magnifica Cidade!

Se és de Matosinhos, se és um Verdadeiro, domingo comparece na Trofa para mais uma grande demonstração de amor ao Leixões Sport Club!







Viagem + bilhete = 10 Euros





OBRIGATÓRIO CAMISOLA DO MÁGICO E CACHECOL DA MV!!

VAMOS COLORIR A TROFA!









O LEIXÕES SOMOS NÓS!

Sem comentários:

Enviar um comentário