segunda-feira, 2 de maio de 2011

Leixões 0 - 0 Aves


O resultado espelha a pobre exibição de ambas as equipas nesta tarde de Domingo. Mais um empate em casa, perdemos assim mais 2 pontos, que poderiam fazer sonhar novamente com a subida, pois os mais directos adversários perderam os seus respectivos jogos. Foi mais uma exibição sem garra, os jogadores pareciam não estar 100% concentrados na partida, o que fez com que o Leixões perdesse o 17º ponto em casa! Uma equipa que tem como objectivo a subida de divisão, não pode nunca perder tantos pontos em casa. Basta olhar para a classificação, e perceber que se conseguimos pelo menos 1/3 desses pontos estaríamos nos primeiros lugares. Há que pensar no que está mal (e está muita coisa) e começar já a pensar na próxima temporada. Definir quem é dispensado, e principalmente usar a prata da casa, jovens que sentem o clube e que sabemos que não vão desistir de lutar! Compreende-se a falta de motivação por parte de alguns membros do plantel, caso os rumores que têm vindo à baila nos últimos dias sejam verdade, mas há que ser profissional acima de tudo e não deixar de lutar pelo objectivo da equipa. Objectivo esse que parece já ser impossível, para desalento dos adeptos Leixonenses que nunca abandonaram a equipa, e mereciam muito mais!

Apesar de tudo, e mostrando o porque de sermos diferentes, a Máfia Vermelha já tem abertas as inscrições para a deslocação à Trofa. Vivemos o Leixões, não os resultados, e vamos mostrar a raça do Mar no próximo Domingo! Apelamos a todos os Leixonenses para que façam questão de usar a indumentária camisola rubro-branca que tanto nos orgulhamos!


Por outro lado, o Gruppo Fanatics correspondeu ao pedido das "Marias" e marcou presença na Final do Campeonato Nacional de Juniores, jogo que se realizou logo após o desafio da Liga Orangina. Num jogo realizado no Pav. dos Congressos, as nossas meninas começaram a perder, mas com o forte apoio que se fez sentir, conseguiram virar o resultado, e venceram a final! Mais um título para a sala de troféus do nosso clube, e mais uma vez o Vólei do Leixões elevado bem alto a nível nacional! As nossas meninas estão de parabéns!
 

6 comentários:

  1. correspondeu ao pedido mas não esteve lá até ao final... o logotipo a meio desapareceu...

    ResponderEliminar
  2. é verdade, infelizmente tivemos que ir embora antes do final do jogo, mas mantiveram-se lá membros do grupo a apoiar a equipa

    ResponderEliminar