domingo, 23 de janeiro de 2011

Leixões vence Vitória (Voleibol)


 A equipa de voleibol Leixonense, liderada pelo nosso timoneiro Mário Martins, levou ontem de vencida o favorito e todo poderoso Vitória de Guimarães, em jogo a contar para o campeonato nacional de voleibol. Num jogo épico para a equipa do Mar, o nosso mágico Leixões não deu hipótese ao seu adversário, e venceu por uns claros 3-1! A nave Ilídio Ramos encheu, fazendo da nossa casa um autentico Inferno para o adversário, que acusou a pressão, perdendo vários pontos nas alturas cruciais de cada set. Com o fundamental apoio da Máfia Vermelha, os bravos do Mar fizeram questão de retribuir o apoio vindo das bancadas e fez uma das melhores exibições da época, mostrando a todos que a formação de voleibol Leixonense tem valor! O Leixões fica assim muito mais perto do seu grande objectivo (garantir um lugar no Play-off final), prometendo assim lutar pelo título nacional!
 Como não podia deixar de ser, o Gruppo Fanatics fez-se representar neste jogo, em mais uma prova de amor e fidelidade ao clube.
 É questão para dizer, que ontem reviveu-se a Batalha de Aljubarrota, e mais uma vez, os portugueses levaram a melhor sobre os Castelhanos!

PS: O Gruppo Fanatics e a restante massa adepta Leixonense fica à espera do "lanche" prometido pelo nosso timoneiro Mário Martins!

GRUPPO FANATICS, ONDE FORES JOGAR OS FANATICS VÃO LÁ ESTAR!

5 comentários:

  1. como leixonense e atleta da formação do voleibol que sou, estive lá e senti na pele o espetaculo memoravel que derreteu os espanhois!

    qd puderem ponham o video da Mafia no youtube..sao momentos que ficam pa historia

    ATE AO ULTIMO PEIXEIRO! MV03

    ResponderEliminar
  2. Grande jogo no sábado, dentro e fora das bancadas excelente! Incrível!
    Até ao último Peixeiro!!
    MV, Gruppo Fanatics!

    ResponderEliminar
  3. É com extremo prazer e orgulho que comento neste novo blog, fundado pela nova geração de Ultras MV.
    Ressalvo o entusiasmo e a assiduidade evidenciada pelo Grupo nos jogos do Mágico, e destaco a importância do mesmo no seio da Máfia Vermelha.
    A vossa irreverência, mentalidade e fidelidade garantem o futuro da Máfia que a vocês pertence.
    Espero e desejo que o espírito do Grupo se mantenha firme e coerente e que daqui a uns anos, vocês sejam a inspiração para os futuros Ultras da Curva do Mar.
    Forte Abraço.
    J. Moreira mv03

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom ler estas palavras. Estamos aqui para "servir" o Leixões e a Máfia, sempre de alma e coração!
    A malta é unida e nunca vai deixar de lutar pela claque e pelo seu futuro!
    Abraço.
    Gruppo Fanatics MV'03

    ResponderEliminar
  5. O Gruppo Fanatics, agradece o comentario da Direcçao da Mafia Vermelha!
    Vamos continuar a servir o nosso clube e a claque de alma e coraçao, e tambem esperamos que ambos façam o mesmo por nós!

    Até ao Ultimo Peixeiro!
    GRUPPO FANATICS MV'03

    ResponderEliminar