terça-feira, 25 de janeiro de 2011

25-01-2004



Miklos Fehér, nasceu a 20 de Julho de 1979 na cidade de Tatabánya, e foi um atacante da selecção nacional húngara. Começou por jogar num clube da sua cidade natal, o Gyõri ETO FC, tendo mais tarde ingressado no futebol Português, onde representou o Porto, o Salgueiros, o Braga e o Benfica.
A 25 de Janeiro de 2004 e com apenas 24 anos, jogou a sua última partida contra o Vitória de Guimarães num jogo do campeonato português. Após receber um cartão amarelo, começou a sentir-se mal e pôs as mãos nos joelhos, tendo de seguida caído de costas no chão. Foi prontamente assistido pelos médicos das duas equipas, tendo apercebido que estava em paragem cardio-respiratória. Os médicos tentaram reanimá-lo no próprio relvado sem resultados. Foi transportado para o hospital, não tendo sobrevivido...
Não poderíamos deixar de falar de Miklós Fehér neste dia, pois faz 7 anos da sua trágica morte. Postamos aqui em forma de homenagem, pois estará sempre vivo na nossa memória. Foi um momento triste, marcante no nosso futebol e adeptos e também para todo o Portugal. Descansa em Paz eterno 29!!

Aqui ficam alguns dos melhores momentos da curta carreira de Miklós Fehér. Serás eterno Miki!




Sem comentários:

Enviar um comentário