sábado, 22 de janeiro de 2011

Leixões vence o Feirense!

É assim que queremos te ver! Cheios de garra, raça, atitude, aguerridos, é assim que os jogadores do Leixões têm de ser! E assim foi ontem frente ao Feirense, na segunda parte.
Jogo a uma sexta feira às oito da noite, com o Futebol Negócio a mandar novamente. Frio de rachar, mas nada que nos demovesse no apoio ao nosso grande amor. Os resultados nunca são motivo para não irmos cantar pelo Leixões, as condições climatéricas muito menos, a repressão também  não, por isso fomos como sempre à bola. A Máfia estava bem composta, já o resto do estádio não, deixa a desejar. Bancadas despidas, Leixonenses insatisfeitos, não era o melhor ambiente, mas tudo no final se recompôs e com um momento de grande alegria para as gentes do Mar. A Curva abriu o jogo com a frase "Nós exigimos: Raça e Atitude!!" e os jogadores entraram em campo com a Raça e Atitude pedida pelos Ultras. Não suficiente para não chegar a perder ao intervalo.
A primeira parte deixou um pouco a desejar, o Feirense entrou forte, encostou o Leixões e fomos para o balneário em desvantagem no placard. A história na segunda parte foi muito diferente, o Leixões impôs-se, subiu ao relvado com tudo, os jogadores finalmente voltaram a jogar à Leixões e tudo o que pedia-mos concretizou-se em realidade. Os Ultras Máfia, gostavam do que viam e o apoio ia crescendo, até que o Leixões em dezasseis minutos dá a volta ao resultado e segura até o final a vitória, sofrida frente ao líder do Campeonato. Vitória importantíssima, que mantém o Leixões na luta pela subida!
Quanto á Máfia Vermelha... Bom apoio durante todo o jogo, especialmente na segunda parte em que os Ultras empurraram e foram empurrados pela equipa. Grande ambiente, a Curva em êxtase e o Leixões a vencer. Os Fanatics estiveram muito bem representados com praticamente todos os elementos do Grupo presentes, em mais uma noite de apoio incondicional ao Mágico.

Cumprimentos a todos os Leixonenses, Ultras Máfia e Fanatics!

GRUPPO FANATICS, ONDE FORES JOGAR OS FANATICS VÃO LÁ ESTAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário