terça-feira, 2 de agosto de 2011

Trofense 1-1 Leixões


O mágico Leixões deslocou-se este Domingo à Trofa para o 1º jogo oficial da nova época futebolística, onde disputou a 1ª jornada da Fase de Grupos da BwinCup.
Com 7 reforços no 11 titular, o Leixões entrou praticamente a perder no jogo, resultado duma grande penalidade convertida por Reguila, aos 2 minutos.
A partir do golo da equipa da casa, o Leixões foi atrás do prejuízo.
Foram imensas as oportunidades de golo que o Leixões desperdiçou ao longo da partida, que deixavam os adeptos de mãos na cabeça, perante tanto azar da equipa Matosinhense.
A equipa da casa parecia estar a praticar outro desporto de combate, que não o futebol, visto que foram bastantes as faltas cometidas ao longo da partida, perante a passividade do Árbitro adepto do Marítimo, Marco Ferreira (Coincidência?!)
Já com Fangueiro, Paulinho e Hernâni em campo, o Leixões massacrou a equipa do Trofense, com imensas faltas e cantos perto da área da equipa da casa, que nunca resultaram em golo.
Foram vários os lances em que os adeptos reclamaram outro juízo por parte do árbitro do jogo, que nos leva a pensar: "Afinal o que fazem estes senhores dentro do terreno de jogo???".
Numa exibição cheia de raça, que tanto orgulho deu aos adeptos Leixonenses, o árbitro da partida, e sabe-se lá como, acertou no juízo e assinalou penalti aos 94 minutos de jogo, a castigar uma falta sobre Feliciano.
Na conversão, Fangueiro não falhou, empatou a partida e colocou a Máfia em festa!
Chegava o final do encontro, e o Leixões com uma fantástica exibição, onde nunca desistiu de procurar o empate, consegue a divisão de pontos já perto do fim, divisão essa que acaba por ser injusta, tal foi o massacre que o Leixões fez passar a equipa da casa.

Ainda assim, um bom resultado, num terreno difícil, e acima de tudo, mais uma amostra do bom futebol que o Leixões este ano pode praticar.

Sem comentários:

Enviar um comentário