quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Leixões 1-1 Penafiel


Num jogo que servia de homenagem ao falecido atleta da equipa de Juvenis do Leixões, Pedro Sousa, a equipa do Leixões não foi capaz de levar de vencida o Penafiel, no 3º e último jogo da 1ªfase da BwinCup. Num jogo que terminou empatado a 1 bola, o nosso Leixões ficou assim afastado da Taça da Liga. Um afastamento injusto uma vez que o Leixões a nossa equipa de tudo fez para vencer este jogo, mas por infelicidade a bola teimava em não entrar.
No estádio do Mar, cerca de 1300 pessoas assistiram a um jogo em que o Leixões cedo mostrou que vinha para ganhar, com inumeras oportunidades de golo a favor da equipa do Mar. 
Mas a verdade é que quem marcou primeiro foi a equipa do Penafiel, aos 35', e novamente de grande penalidade. É incompreensível como é que em 3 jogos o Leixões sofre 3 golos de penalti.
O Leixões mesmo a perder tentava marcar, mas pela frente esteve sempre pela Riça, guarda-redes do Penafiel, que fez uma grande exibição no estádio do Mar. Já na compensação da 2.ª parte, aos 90'+5 Fausto, através de um grande penalidade, consegue 1 ponto para o clube de Matosinhos que mesmo assim deixa a competição depois de 2 empates (Trofense e Penafiel) e uma derrota (Belenenses).

Sem comentários:

Enviar um comentário