segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Santa Clara 2-1 Leixões


Mais um jogo do Leixões, e mais uma derrota, desta vez na deslocação aos Açores, no jogo contra o Santa Clara. Um jogo em que a nossa equipa esteve quase sempre por baixo, e viu a superioridade adversária concretizada aos 23 e aos 62 minutos. Neste jogo, o Leixões entrou no onze com 2 novidades, tendo Tiago Borges e Lucas Precheski actuando no 11 titular, mas ambos foram substituídos no decorrer da segunda parte. O Leixões fez o tento de honra já para lá do minuto 90 com um golo do capitão Nuno Silva, mas tal não foi suficiente, e o mágico saiu mesmo derrotado.
Já depois do final da partida, o site do Leixões oficializou a rescisão do até à altura treinador do Leixões, Augusto Inácio, que vem já na sequência da derrota do último fim-de-semana, que levou mais uma vez a uma grande contestação por parte dos sócios leixonenses. Desta vez, foi o próprio treinador a tomar a decisão de deixar o cargo, deixando o Leixões no 9º lugar da prova, com 5 vitórias, 6 empates, 6 derrotas e 21 pontos. O Leixões fica agora a 10 pontos do 1º lugar, e esta semana promete ser bastante complicada. Desde já se começou a especular o possível sucessor do cargo, sendo Carvalhal o preferido dos adeptos, mas a escolha estará mais virada para nomes como Ulisses Morais, Francisco Chaló ou mesmo Tulipa. Aguardamos então notícias sobre este caso, que promete dar que falar nos próximos tempos pelos lados do Mar.
Seja quem for a escolha, vamos apoiar a equipa e o novo timoneiro até ao último segundo desta liga, pois só assim conseguiremos chegar a bom porto!
GRUPPO FANATICS, ONDE FORES JOGAR OS FANATICS VÃO LÁ ESTAR!

1 comentário: