segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Leixões 0-1 Covilhã



O Leixões Sport Club perdeu ontem com o Sporting da Covilhã, no Estádio do Mar,ficando agora a sete pontos de distância do 1º classificado (Oliverense). Numa tarde de sol, foram cerca de 1600 os adeptos que rumaram ao Estádio do Mar, e assistiram à 3ª derrota caseira da época (Como é possível?!)
O Leixões entrou em campo com 3 jogadores com características defensivas no 11 (Cauê, Tales e Paulo Tavares), e foi incapaz de perfurar a defesa serrana, que apresentou um sistema táctico com 3 centrais e 2 trincos. Ainda assim, foi sempre o Leixões a tentar remar contra a maré durante toda a primeira parte, tendo o Covilhã chegado à vantagem já perto do intervalo...
Na 2ª parte o Mister mexeu na equipa, retirou o mais uma vez apagado Tiago Cintra, e a novidade do 11 Paulo Tavares, fazendo entrar Félix, o estreante Lucas, e mais tarde Felicano, mas digamos que foi mais do mesmo. Num jogo em que a nossa equipa errou muitos passes e criou poucos lances de perigo para a baliza adversária, a equipa que defendeu melhor, acabou por sair vitoriosa.
Na próxima jornada o conjunto leixonense tem uma viagem até aos Açores, num encontro em que o nosso mágico defronta o Santa Clara, jogo esse marcado para Domingo às 17h (Continente).

Nota + para a excelente prestação dos bravos do Mar que apoiaram a equipa durante toda a partida, dando mais uma vez um festival com momentos de excelente apoio, num jogo em que pela primeira vez o Gruppo Fanatics  se fez representar na curva com o seu novo pano. O Mágico perdeu mais uma batalha, mas com o apoio de todos nos, vamos vencer a Guerra!

GRUPPO FANATICS, ONDE FORES JOGAR OS FANATICS VÃO LÁ ESTAR! 









1 comentário: