segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aves 1 - 3 Leixões


Jogo espetacular da Armada do Mar, esta tarde na Vila das Aves! Numa partida que se antevia bastante complicada para as nossas cores, o Leixões deu a melhor resposta possível, e não só venceu, como convenceu!
Foram 3, mas podiam ter sido mais! Ao longo de toda a partida a nossa equipa somou oportunidades de golo, mas por infelicidade não foi capaz de concretizar. Isto apesar de ter entrado praticamente a vencer, uma vez que aos 8 minutos, Paulo Tavares colocou o Leixões na frente através duma grande penalidade. A vantagem durou até à meia hora, altura em que Pires (avançado que chegou a ser referenciado para o Leixões) marcou o golo do empate. Desde aí, nunca mais se viu o Aves! O Leixões sempre mais equipa neste jogo, conseguiu a vitória já na 2ª parte, com um grande golo de Pedro Santos! Já perto do fim, ficou selado o resultado, numa espetacular jogada de contra-ataque da nossa equipa, na qual Hernâni marcava o 3º golo da nossa equipa.
No geral, uma grande exibição da nossa equipa, sempre muito combativa e a mostrar o que é o Leixoes!
A equipa está de Parabéns, e espera-se agora uma grande exibição frente à Académica. Apoio não vai faltar! Leixões, leva-nos ao Jamor...

Sem comentários:

Enviar um comentário