sábado, 8 de outubro de 2011

Portimonense 2 - 1 Leixões





Nem mesmo a Derrota em Portimão, abalou o espírito de união entre Adeptos e Equipa. Muito longe disso.
Numa deslocação com mais de 24 horas, os Ultras do Mar fizeram-se à estrada na madrugada de sábado para domingo. É certo que uma deslocação tão longa acarreta imenso cansaço, mas quando o Leixões é tudo, tudo é justificado. A juntar aos muitos kms percorridos, ficam as histórias que trouxemos na bagagem, o que nos levam a concluir, que foi uma boa deslocação, que serviu para reforçar o convívio Mafioso e a coesão do Grupo.
Chegados a Portimão foi tempo de ensaiar os primeiros cânticos, para surpresa dos "camones". Debaixo do calor que se fazia sentir, o almoço caiu bem, e logo após nos pusemos a postos para rumar ao estádio.
A Máfia entrou a grande nível na partida, mas logo ao primeiro minuto consentimos um golo. O apoio continuou forte, mas ainda cedo o Portimonense faria o 2-0.
O jogo não correu bem ao Leixões, mas sempre se sentiu o apoio dos Ultras Máfia. Na segunda parte o nível baixou, mas foram mais 90 minutos de apoio ao Mágico Leixões.


Acabada a partida fizemos-nos novamente à estrada, mas o momento mais especial da transferta estava para chegar. O Bus MV parou numa área de repouso, logo após a saída de Portimão e aí chegados, esperamos pela passagem da nossa Equipa. Tempo para reabastecer as baterias com um churrasco, esperamos pelos "Bravos do Mar" e surgiu a ideia de transformar aquele momento, em  algo especial, de modo a criar impato aos jogadores: assim, 4 Ultras subiram aos suportes dos radares que se encontravam na auto estrada e abriram alguns panos. Ao todo estavam 60 Ultras a saudar a Equipa, muitos deles na autoestrada. Em suma, foi mais uma demonstração de que estamos sempre com a "Armada do Mar" independentemente dos resultados, pois em campo têm dado tudo. A reação do jogadores e equipa técnica foi a pretendida, e voltamos a Matosinhos com a sensação de dever cumprido.

Foram mais 7 horas de viagem, debaixo do espírito de convívio e de camaradagem Ultra.





In:Blog Máfia Vermelha

Sem comentários:

Enviar um comentário