terça-feira, 13 de setembro de 2011

Obrigado Pedro!!

Foi com grande surpresa que o universo Leixonense ficou a saber desta notícia, ontem oficializada em comunicado:

"Para os devidos efeitos, a Leixões Sport Club – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Padroense FC para a cedência do jogador Pedro Seabra até ao final da presente época.
No final da temporada, o médio fica livre para decidir o seu futuro."


Por parte do Gruppo Fanatics, fica a tristeza pela saída de um dos jogadores mais importantes deste nosso plantel, um jogador que sempre deu tudo pelo nosso símbolo, desde o primeiro dia em que vestiu a camisola rubro-branca. Um dos pilares do nosso plantel, um jogador jogador em que os adeptos depositavam imensa confiança, não só pela inegável qualidade técnica que o jogador possui, mas também pelos anos de Leixões que este tem.
Esta notícia teve o efeito duma bomba, com várias pessoas a especularem os motivos pela saída do nosso atleta, e a verdade é que o comunicado oficial do clube, não esclarece o porque desta cedência nesta altura.
Para o atleta, o Gruppo Fanatics deseja um futuro glorioso, tanto a nível desportivo como pessoal, com a esperança de ver novamente o nº23 a brilhar nos relvados do Estádio do Mar.

Para finalizar, deixo também o texto feito pelo jogador na sua página do Facebook:

"Saio com a mesma emoção com que entrei, de lágrimas no rosto, um orgulho imenso de ter jogado no Leixões e com a consciência que sempre tudo fiz para ajudar. Agradeço a todos os sócios, máfia vermelha, simpatizantes do Leixões, colegas de equipa, funcionários, dirigentes, equipas técnicas e principalmente à minha família por todo o apoio que sempre me deram nos bons e maus momentos. Seguirei o meu caminho mas sempre com o Leixões no coração. Obrigado por tudo."


O Leixões não se discute, vive-se!!

Sem comentários:

Enviar um comentário