terça-feira, 20 de setembro de 2011

Leixões 2-1 Moreirense

Depois de 2 jogos em Arouca, um para a o campeonato e outro para a Taça de Portugal, o nosso Leixões voltava ao Estádio do Mar, para a 4ª jornada da Liga Orangina, onde recebia o Moreirense.
Numa tarde solarenga em Matosinhos, o Leixões entrou praticamente a vencer. Decorria o primeiro minuto da partida, e o árbitro João Capela assinalava penalti para o Leixões, penalti convertido por Paulo Tavares, que colocava o Leixões em vantagem.
A vantagem cedo ficou anulada, porque passados 5 minutos, o Moreirense chegava ao empate por Renato Santos, num lance em que o nosso Guarda-Redes Fonseca acabaria por se lesionar. Azar para o nosso atleta, que repetia a titularidade alcançada no jogo da Taça.
Foi já com Waldson em campo que o Leixões chegava de novo à vantagem, por Feliciano.
O resultado não se voltou a mexer, mas o recital de apoio dos Ultras do Mar foi enorme, principalmente na 2ª parte. Mais uma prova que o nosso clube merece estar entre os grandes.
O Moreirense até acabou o jogo por cima no jogo, que a perder apenas por um golo, bombeou bolas para área Leixonense, mas a boa organização defensiva da nossa equipa não permitiu mais alterações no resultado.

Mais uma exibição que encheu os adeptos de orgulho, e que colocava o clube no 3º lugar da Liga Orangina, em igualdade de pontos com o Oliveirense, que ocupa o 2º posto.

Na próxima semana, o Leixões vai jogar novamente no Estádio do Mar, frente ao Covilhã, e com os lugares de subida na mira, todo o apoio é importante para que se leve de vencida uma equipa que na temporada transacta roubou 5 pontos à nossa equipa.
Vamos a eles!

Sem comentários:

Enviar um comentário