segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Arouca 1 - 1 Leixões


Em mais uma partida da nossa equipa, desta vez no terreno do Arouca, o Leixões empatou a 1 golo, depois de ter estado a ganhar durante quase todo o jogo.

Num campo em que se sabia que o Leixões iria ter dificuldades, os Bravos do Mar entraram muito bem, e cedo mostraram que também vinham discutir o resultado. Diga-se que quem parecia querer ganhar era apenas e só o Leixões, que até ao golo dominou o jogo. Por mais a nossa equipa podia ter marcado, mas o golo iria surgir aos 20' por Hernâni, num lance em que o extremo aparece nas costas da defesa e a encosta para o fundo das redes, após cruzamento de Pedro Santos.
Depois do golo, a nossa equipa recuou, e o Arouca até podia ter empatado, mas Waldson este mais uma vez seguro entre os postes, segurando a vantagem Matosinhense. 

Já na 2ª parte, o Leixões viria a ficar sem Capela, por lesão, o médio que veio do Milheiroense, e que se está a revelar uma grande aquisição da nossa equipa, via-se obrigado a dar o lugar ao estreante Marcelo. 
A nossa equipa recuou ainda mais, e só por contra-ataque o Leixões criava perigo junto da baliza do Arouca.

Já perto do fim, e após um cruzamento em que fica a sensação que a bola sai do terreno de jogo, o Arouca chegava ao empate por Joeano. Um empate injusto para as nossas cores, pelo que a equipa batalhou durante toda à partida, mas que serve de castigo para os nossos homens, que tantas oportunidades falharam ao longo do jogo. Um resultado que podia ser de 2 ou 3 golos a nosso favor, acabou com um empate, que visto bem, acaba por ser um bom resultado, apesar de ser um empate com sabor a derrota.

Para a semana há novo jogo em Arouca, desta vez para a Taça de Portugal, onde se espera uma boa prestação da nossa equipa.

Força Rapazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário