domingo, 24 de julho de 2011

Leixões vs Marítimo - Jogo de Apresentação


O Leixões recebeu ontem o Marítimo, no seu jogo de apresentação aos associados, e perdeu por 2-1, num jogo que ficou marcado por incidentes na parte final do jogo.

Em mais um bom teste para as cores rubro-brancas, o Leixões entrou em campo com várias novidades no 11 principal, sendo a utilização do central Filipe Duarte a mais notória (jogador que está neste momento à experiência).
Com o Leixões a ter alguns erros defensivos, o Marítimo chegou à vantagens aos 15', tendo ampliado a vantagem mais tarde, para 0-2.
Apesar do Leixões lutar contra a maré, foi este o resultado com que os jogadores foram para o balneário.

Na segunda metade, o Mister Litos operou várias mudanças, e a equipa melhorou substancialmente.
O Leixões bastante batalhador, reduziu através dum canto, em que Capela desviou para o fundo das redes Madeirenses.
Até ao fim, foram entrando vários jogadores, entre os quais Hernani e Fausto, jogadores que os adeptos queriam ver mais ao promenor.

Já perto do fim, os jogadores Roberge e Diego Mourão envolveram-se em actos de violência, que se espalharam para os adeptos, com a pronta invasão de campo da Claque Máfia Vermelha.
Com os ânimos quentes, assistiu-se a algumas trocas de palavras mais azedas e várias agressões a elementos da equipa Maritimista, que recolheu ao balneário, e não chegou a disputar o resto do tempo de jogo.


Já depois do jogo, os ânimos só acalmaram depois da saída da comitiva Madeirense do Estádio do Mar.
Várias pessoas juntaram-se junto à entrada principal do Estádio do Mar, tendo sido necessária a entrada no relvado do Autocarro que transportava a equipa forasteira, para que fosse possível a saída dos jogadores.


No geral, mais um bom teste para o Leixões, que apesar de ter saído derrotada, mostrou melhor condição física e algumas rotinas de jogo.

Para a semana, os jogos a doer começam, com o Leixões a iniciar a sua participação na Taça da Liga, com uma visita à Trofa.

Sem comentários:

Enviar um comentário