domingo, 17 de julho de 2011

Leixões 2 - 2 Braga


O nosso mágico realizou ontem mais um jogo de preparação para a nova temporada, e ao contrário do jogo com o Moreirense, em que saiu derrotada por 1-0, o nosso Leixões fez uma belíssima exibição, frente ao primo-divisionário Braga. Os Bebés do Mar entraram fortes, decididos a mostrar qualidades ao treinador, e foram várias as oportunidades que o Leixões dispôs para se adiantar no marcador durante a primeira parte, mas a verdade é que, o Braga, contra a corrente do jogo, inaugurou o marcador através de Hugo Viana, após um excelente remate de fora-de-área, no qual ficou a impressão que Fonseca poderia ter feito mais.
Pouco depois, novo golo do Braga, desta vez através de Meyong, que entrara ainda na primeira parte para o lugar de Nuno Gomes. Estava feito assim o 0-2, resultado com que se foi para intervalo.
Na segunda metade, o Leixões voltou com vontade de corrigir o resultado, mas a bola teimava em não entrar na baliza bracarense. Porém, aos 59 minutos, o Leixões marcava o 1º golo da nova época, através do regressado Joel, que após cruzamento de Wesllem, cabeceou para o fundo das redes da baliza defendida por Marcos. Wesllem que viria a ficar ligado ao jogo, não só pela assistência para o 1º golo do Leixões, como também, por ter aproveitado o desentendimento da defesa Bracarense, e restabelecer o empate, 2 minutos depois.
Até ao fim, ambas as equipas poderiam ter chegado novamente ao golo, mas o resultado não mais se alterou e os jogadores foram para as cabines com um empate a 2 golos.
Bom teste para a nossa jovem Equipa, que mostrou bastante dinâmica e espírito de sacrifício, dando a entender que pode fazer um campeonato bastante tranquilo, e atingir os objectivos propostos.

Leixões SC: Fonseca (Waldson, 46’); Sony (Paulinho, 46’), Zé Pedro, Nelson Sampaio, 76’), Joel, e Florent (Sequeira, 76’); Paulo Tavares (Seabra, 71’), André Carvalho, (Luís Silva, 60’) e Capela (Fausto, 60’); Wesllem, (Beirão, 71’), Feliciano (Patrão, 76’) e Fangueiro, (Diego Mourão, 46’).

Sem comentários:

Enviar um comentário