domingo, 22 de maio de 2011

Máfia Vermelha 8 Anos


Já lá vão 8 anos desde que este projecto começou, 8 anos de grandes memórias, cheia de bons momentos e alguns maus também. Desportivamente, o 8º aniversário da Máfia merecia ser festejado duma forma melhor, mas a época futebolística não correu de feição. Foi mais um ano onde a Máfia marcou presença, não só em todos os jogos do futebol sénior, mas também como em praticamente todos os jogos em casa do Voleibol Sénior. Marcou ainda presença em várias tertúlias realizadas durante o ano, e assembleias gerais do clube. Mostramos mais uma vez que o Leixões somos mesmo nós, e nunca abandonamos o clube, mesmo nas horas más.
Para o futuro, e em termos de apoio, teremos que estar assim. Estivemos relativamente em menor número, mas como já é natural para estes lados, apoio nunca faltou, e tivemos sempre em grande nível. Destaco para melhor momento da época este jogo. Estivemos simplesmente espectaculares durante todo o jogo. Fez lembrar outros tempos... 


O campeonato só acaba para a semana, mas há que reunir forças, ver o que está bem e o que está mal, para na próxima época voltarmos aos grandes palcos do futebol português.

Para finalizar, o Gruppo Fanatics deseja a todos os mafiosos os parabéns pelo 8º Aniversário do grupo. Todos estamos de parabéns.
"De 2003 para a eternidade"

1 comentário:

  1. Tenho gostado imenso da vossa postura e da vossa dedicação ao Leixões/Máfia!!
    Continuem assim, porque como já foi referido é de vocês que o clube e claque precisa...

    Abraço de 1 Red Party

    ResponderEliminar