segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fátima 0 - 2 Leixões


Foi mais um Domingo a ver-te jogar, em que deixamos a família para te apoiar... dia de grande convívio, e fraternização entre os Ultras MV, no qual houve um pouco de tudo! Diga-se, uma viagem sempre animada, com momentos de risada geral, onde não faltaram as habituais "músicas do momento". Chegada à terra da nossa senhora, há que reunir forças para o almoço. Uma grande churrascada, onde não faltou comida e bebida para toda a gente. A hora apertava, o jogo estava próximo, e os Ultras, ansiosos por ver o Leixões jogar, deslocavam-se então para o Estádio. 

Mais 90' de grande apoio, já habituais na Curva do Mar, com momentos espetaculares, onde não faltou o novo êxito musical da MV (Vídeo em breve).
Quanto ao jogo, o mágico entrou com vontade de dominar, sendo o único a merecer ganhar durante todo o jogo. Foram muitos os lances de perigo para a baliza do "Veado" (Ricardo Andrade, ex-Leixões) , com o Mágico a abrir o marcador aos 13'. Após uma jogada estudada, Rui Pedro volta aos golos, e faz o primeiro para o LSC. Estava dado o mote para o festival MV!
Até ao intervalo, pouco mais houve a dizer sobre o jogo, salvo dois ou três lances que poderiam ter dado em golo para o LSC, sempre com a defesa da casa a limpar.

Chegava a 2ª parte, e o Fátima entrava mais perigoso, com Pedro Moita (que já jogou no LSC) a criar perigo, rematando por cima. Foi talvez dos únicos lances de perigo criados pelo Fátima durante o jogo. Porém, o Leixões voltava ao comando do jogo, ampliando a vantagem para 2-0, aos 54', com Dyego Souza. Primeiro golo do avançado brasileiro após a longa paragem por lesão.
Até ao fim, o LSC poderia ter goleado a equipa do Fátima, com vários lances de grande perigo, mas talvez por haver facilidade a mais, não foram concretizadas.

Chegava o fim do jogo, e o Mágico levava para Matosinhos 3 pontos, que permitem lutar até ao fim pelo sonho, mesmo sendo muito complicado.

Em suma, muitas gargalhadas, grande churrascada, grande vitória do LSC e até momentos mais quentes, que ficam para quem viveu este grande dia de convívio entre os Ultras MV!
Para a próxima semana, não há futebol para o Leixões(Fim-de-semana de Páscoa), por isso só no próximo dia 1 de Maio o Leixões volta a jogar para a liga, jogo esse frente ao Aves.

Entretanto, pede-se a todos os Mafiosos, e Fanatics em geral que amanhã (Terça-Feira) marquem presença na Tertúlia Leixonense a realizar pelas 21.30h no auditório do Estádio do Mar, e também na Quarta-feira no Pav.Siza Vieira pelas 20.30h para a Assembleia Geral do Leixões. 
Não faltem, o Leixões precisa de nós!!

Sem comentários:

Enviar um comentário