segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Leixões 2 - 0 Gil Vicente


O nosso Leixões, voltou este Domingo às vitórias, após duas derrotas consecutivas, e na estreia de Litos, fez os seus adeptos acreditar novamente que é possível a subida de divisão! O Leixões entrou em campo com várias mudanças na equipa, desde já com a entrada de Rúben para o 11 titular, passando a equipa a jogar num 4-3-3, e principalmente com uma nova alma e querer, à Leixões digamos! O Mágico entrou forte e pressionante, não deixando a equipa de Barcelos jogar, e concretizou por 2 vezes pelo Pequeno (GRANDE) Oliveira! Nota ainda para a exibição de Tiago Cintra, que fez um jogo excepcional, arrancando 2 penaltis à defesa Barcelense, mostrando ele também que tem vontade e determinação para afastar as más exibições que tem feito. Mas o destaque da tarde vai sem dúvida para o grande golo do nosso Bombardadeiro, na execução dum livre. Veja por vocês mesmos...


No tocante ao apoio do público, o Estádio do Mar teve uma casa a rondar as 3000 pessoas, e apoiou a equipa durante todo o jogo, mostrando que a equipa não está sozinha!
A Máfia Vermelha, mais uma vez esteve em grande plano, dando o habitual festival fora das 4 linhas, que certamente empurrou a equipa para esta importante vitória! 
Para a semana o Mágico joga mais uma final, no terreno do Oliveirense, jogo que se vai disputar Domingo pelas 11h15 da manhã! Contamos com o apoio de toda a gente para invadir Oliveira de Azeméis!!!
Durante a semana divulgaremos mais informações sobre este jogo...

GRUPPO FANATICS, ONDE FORES JOGAR OS FANATICS VÃO LÁ ESTAR!

1 comentário: