domingo, 30 de janeiro de 2011

Heróis do Mar...



"Os rapazes do volei mostraram que a chama do L.S.C está acesa"
Este post não poderia começar de outra forma! Mais uma vez a nossa equipa sénior de voleibol elevou o nome do nosso Leixões bem alto, ao garantir o acesso ao play-off final do campeonato nacional. Com a vitória de ontem (3-2) sobre o Maritimo, os nossos guerreiros reservam desde já um lugar na fase final, onde vão disputar o título com o Benfica, Sp. Espinho, Castêlo da Maia, Guimarães e Fonte do Bastardo.
Na dupla jornada realizada em terras madeirenses, a nossa equipa venceu hoje também a equipa do Machico, faltando apenas uma partida para completar a fase regular (Leixões vs Sp.Espinho).
Esperamos agora que os nossos heróis elevem bem alto o nome do nosso Leixões na fase final, sendo que uma presença nesta parte da prova, é um prémio para o excelente trabalho que tem vindo a ser feito pelos nossos atletas e respectiva equipa técnica.
Como grupo activo da Máfia Vermelha, o Gruppo Fanatics dá os parabéns a este excelente grupo de trabalho, que tudo tem feito pelo nosso Leixões! Assim se vê a força do LSC!
Obrigado rapazes!

GRUPPO FANATICS, ONDE FORES JOGAR OS FANATICS VÃO LÁ ESTAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário